quarta-feira, 2 de julho de 2014

Dieta Para Perder Gordura e Definir o Abdômen

Fala galerinha que acompanha o blog ficafitness, hoje vou dar essa dica de dieta para perder gordura e definir o abdômen. Então vamos lá..


Ter um abdômen definido e sarado é o desejo de muitas pessoas, quem é que não se incomoda com aquelas gorduras localizadas. Mas para acabar com a gordura, especialmente aquela que se localiza na barriga  e ainda definir o abdômen isso não é uma tarefa fácil e muito menos rápida. Para conquistar o corpo dos seus sonhos é necessário ter persistência e ainda aquela paciência.
Para retirar a gordura localizada do abdômen as técnicas vão mais além do que os exercícios localizados, é também necessário consumir uma dieta rigorosa para proporcionar esse tipo de resultado. Se a alimentação é feita a partir de um cardápio saudável e equilibrado o resultado será a eliminação de gordura e celulite, melhora no funcionamento do organismo e dentre outros benefícios fantásticos.
Para acabar com as gorduras localizadas e definir o abdômen é necessário primeiramente uma dieta com alimentos certos e menos calóricos, e também exercícios físicos para que alem de ganhar massa seca você também defina seu abdômen.

Dieta Para Perder Gordura e Definir o Abdômen:
A dieta para perder gordura e definir o abdômen permite a perca de aproximadamente de 5 quilos por mês, se o cardápio for rigidamente seguido. Além disso, se a pessoa se submeter a treinos que possibilitem uma maior queima de gordura mais quilos serão perdidos. A alimentação deve ser feita com os alimentos que trazem os benefícios corretos. Nunca pular nenhuma refeição, respeitar o intervalo de 3 horas de uma refeição para a outra, e tomar 3 litros de água por dia, ou líquidos naturais.

Café da Manhã:
O café da manhã deve-se respeitar três nutrientes, carboidrato + gordura(boa), o carboidrato trás energia para o organismo. Proteína magra ela ajuda no desenvolvimento muscular.  As podem ser encontradas nas frutas ela ajuda na absorção de todos os nutrientes e no emagrecimento.

Almoço:
O almoço também deve ser composto por carboidratos, gordura boa e proteínas magras, tendo que proporcionar os mesmos benefícios que o do café da manhã. Além disso, o almoço também deve ser composto por vegetal cru e cozido.

Lanche entre refeições:
Esse lanche intermediário deve ser simples, deve ser composto por uma fruta, ou uma fonte de carboidrato e proteína. Apenas uma porção simples.

Jantar:

O jantar também deve ser composto pelos mesmos ingredientes do almoço, mas deve ter uma porção menor de carboidratos e gordura boa pois você não irá queimar as calorias ingeridas a menos que você faça exercícios duas horas após o jantar para a perda da mesma, deve-se colocar com bastante destaque no prato os vegetais, legumes e proteínas magras.


0 comentários:

Postar um comentário